POR QUE FAZER TERAPIA?

Ao optar por fazer a terapia sistêmica, você terá a oportunidade de desenvolver uma maior consciência sobre si mesmo e sobre as dificuldades que enfrenta, através da minha abordagem e técnicas que desenvolvi com muitos anos de estudos, e milhares de clientes satisfeitos.

PROBLEMAS NO RELACIONAMENTO

O que muitos não sabem é que os padrões de comportamento, emoções e interações nos relacionamentos, muitas vezes são influenciados pelas experiências e interferências das gerações anteriores. Esse fato envolve a exploração dos padrões familiares e transgeracionais que irão modificar os relacionamentos.

A terapia permite que o casal se conecte com suas origens e faça escolhas mais conscientes para a transformação do relacionamento e cura de traumas. Evitando as brigas, discussões, desconfianças, pressões financeiras, falta de comunicação e equilíbrio de tempo.

PROBLEMAS PROFISSIONAS

Crescer e Progredir está diretamente ligado as crenças sobre sucesso, realização, dinheiro, trabalho e propósito. Muitas vezes as crenças são moldadas por influências familiares.

A primeira infância também desempenha um papel fundamental. As experiências vividas nos primeiros anos de vida, podem influenciar a auto-estima, a confiança e a percepção de sucesso na vida profissional.

Ao explorar esses aspectos, a terapia busca promover uma maior consciência e liberdade na busca de uma carreira que seja autêntica, significativa e alinhada com o potencial único de cada pessoa.

PROBLEMAS EMOCIONAIS

A ansiedade e depressão são os maiores vilões na sociedade moderna.

Na terapia se descobre que o DNA contém informações genéticas ancestrais que podem influenciar a vulnerabilidade a condições mentais específicas, ou determinados traços de personalidade, assim como as crenças internalizadas ao longo da vida que tem um impacto significativo na saúde mental, ao explorar essas crenças, questionando as que são limitantes ou disfuncionais, eu trabalho para promover crenças mais saudáveis e adaptativas.

E também sendo os traumas de infância não resolvidos, umas das principais causas de transtornos e problemas mentais, eu trabalho para a libertação para a consciência, a cura e o crescimento emocional, visando o bem-estar mental e a qualidade de vida do meu cliente.

DESENVOLVA-SE

Todos já se sentiram sem energia e motivação.

Na terapia da energia vital busca compreender as influências ancestrais que podem afetar nosso bem-estar energético, identificando padrões transgeracionais e crenças limitantes que podem estar presentes.

As crenças são elementos fundamentais na maneira como canalizamos nossa energia vital. Crenças internalizadas na primeira infância, moldam nossa percepção de nós mesmos e do mundo ao nosso redor.

Ao explorar e trabalhar com esses aspectos, busco promover a cura, a transformação e a expansão do potencial energético, contribuindo para uma maior harmonia e melhor versão de nós mesmos.